28 julho 2005

Beijo

Beija-me na mão,
Beija-me nas pernas,
Beija-me na cara,
Beija-me na boca,
Beija-me no coração.

Beijo sentido,
Beijo forçado,
Beijo roubado,
Beijo esquecido,
Beijo dado.

Beija-me com violência,
Beija-me com delicia,
Beija-me com emoção,
Beija-me com prazer,
Beija-me com razão.

Beijo azul,
Beijo amarelo,
Beijo verde,
Beijo preto,
Beijo encarnado.

Beija-me na sala,
Beija-me na rua,
Beija-me na cozinha,
Beija-me na escada,
Beija-me no quarto...

Beija-me sempre que estiver ao teu lado.

10 comentários:

Dra. Laura Alho disse...

Olá! :) Obrigada pela visita ao Lipstick. Vim retribuir o gesto e conhecer este cantinho, que é muito aprazível!

Não será o beijo a melhor forma de comunicação entre duas pessoas? Há beijos apaixonados, amigos, rápidos, sensuais... todos adaptados ao que sentimos no momento :)

Um beijo *

Sérgio disse...

Depois disto só posso mesmo ir ouvir o "Kiss Me Kiss Me Kiss Me" dos The Cure.

Pralaya disse...

Sim fazes bem essa música e espectacular, foi o primeiro album deles que eu ouvi.

Sérgio disse...

O que é que vocês os dois (pralaya e pj, obviously) fazem no dia 11 de Agosto? O Hugo, que costuma deixar mensagens no meu blog, teve a ideia de um jantar em minha casa nesse dia, seguido da estreia do "Charlie e a Fábrica de Chocolate" (no Corte Inglês). Alinham? Claro que, se tiverem medo da minha comida (light), podemos todos jantar na (excelente) cafetaria do Corte Inglês. Confirmações aqui ou para o meu mail (upirsland@hotmail.com). Inté!

Pralaya disse...

Obrigado Zoick

pisconight disse...

Não te esqueças de usar um after-beijo no final ;)

Hugo disse...

olá! a falarem de mim por aqui? :P agora a culpa do jantar é minha? :P
já me apaixonei por alguém só pk me beijou na mão... é muito... estranho... brrr

Pralaya disse...

Estranho mesmo o poder de um simples beijo...

Sérgio disse...

Os beijos são a melhor coisa do mundo. Nunca cansam.

Anónimo disse...

Há quem diga que um beijo é apenas isso! Discordo completamente um beijo demonstra carinho, demosntra tristeza, paixão, odio e um beijo é sempre sentido...

Gostei do blog!

Abraço