19 julho 2005

Criança

Queremos todos regressar ao passado,
viver sempre como crianças,
sem problemas e sem ter de pensar no futuro.

Sonhar que somos de novo donos do nosso tempo,
poder ser infantil sem ninguém apontar ou críticar.

Mas no entanto... não quero voltar ao passado,
não quero ser criança e viver de novo os tempos de brincadeira.
Sinto-me sufocar só de pensar em voltar a esse tempo.
Tempo esquecido, apagado dentro de mim,
que volta de novo para atormentar a minha mente.

Quero regressar ao tempo de adulto e nunca mais pensar,
que algum dia fui criança, e muito menos lá voltar.

Quero brincar, mas agora que sou adulto,
poder fazer tudo o que não fiz,
mas sem precisar de voltar ao passado
que tanto tempo levei a esquecer e que custa sempre regressar.

2 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
maresia disse...

a coisa mais temo é um dia acordar e ser criança outra vez. acho que não sobrevivia a uma segunda ou terceira adolescência tardia... o deus das formigas me livre de tal sorte!