11 maio 2005

Vontade

Tenho vontade de estabelizar e reparar os erros passados,
arranjar força para seguir e não deixar nada para trás,
sei que vai ser dificil, e vou ainda sofrer,
sei que as coisas são assim porque nós as criamos e temos depois de viver com elas,
Tenho alguma raiva de mim mesmo por ter sido estupido e muito incorrecto,
quer comigo, quer com as pessoas que me rodeiam e que amo e estimo.
Por isso tudo aqui fica os meus pedidos de desculpa e de agradecimento a todos.
Na verdade nisso sei que posso contar e que sou feliz, por ter tantos amigos a minha volta,
ajudam-me sempre...
Amigos quero que fiquem comigo para sempre e mais uma vez o meu pedido de desculpas e de gratidão.

4 comentários:

vivencias disse...

Greg,

Conforme já te disse várias vezes, os amigos estão sempre contigo, independentemente do que se passe.
Os amigos estão nos momentos bons para festejar as vitórias e estão nos menos bons para ajudar a ultrapassá-los.
Contam contigo também para o inverso...
Um beijo muito grande

Anónimo disse...

Meu lindo, tu és um amigo muito kido, correcto e que eu admiro muito. Olha, todos nós erramos, acho que felizmente porque afinal somos humanos. Uma das coisas que tenho aprendido da vida é que se não tivermos a capacidade de aceitar os nossos erros nunca mais aprendemos com a vida. Segue em frente como sempre fizeste até aqui, tu consegues! Obrigada por seres meu Amigo! Estou sempre aqui para ti. Bejokinhas gandis

Pralaya disse...

Obrigado e sei que senpre posso contar com voçês e ainda bem que me ajudam imenso e me dão na cabeça quando preciso...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.