24 maio 2005

Tempo

Tempo irreal que marca um espaço e um período,
e no entanto sem nos dar tempo para pensar.
Quantas vezes falamos no tempo,
sem perceber que ele passou por nós,
sem aproveitar da forma que queriamos esse precioso período,
de tempo que mencionámos.
Nunca volta para trás vai sempre em frente,
sem confundir nem enganar ninguém,
passa rápido ou lentamente,
mas passa da mesma forma para todos os que pensam,
que algum dia vão ter tempo,
para parar e pensar.
Pelo menos sabemos que com o passar do tempo,
teremos sempre mais coisas nossas para recordar.

3 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Mr.WannaB disse...

Oh meninos... e quando é que eu recebo o tão prometido convite para um jantar, para conhecer o casal apaixonado???

Fico muito feliz, mesmo, pelos meninos. o meu amigo Carlos, a quem me custa muito encontrar em sofrimento por ele ser uma pessoa tão linda, disse-me que tinha o namorado mais lindo do mundo. E eu quero ver e sentir esse amor lindo dos dois para ver se me dá esperança a mim tb!

Um beijinho da terra do "quero ser",
H.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.