04 maio 2005

QUERO VOAR!



Debruço-me na janela, consigo sentir o vento a bater na minha cara e sem pensar lanço-me no ínfinito do céu porque eu quero voar.

Vejo casas, crianças a brincar, pássaros que passam ao meu lado e fica tudo a olhar... estranha presença esta que aqui vemos a voar... acenam a dizer adeus e apontam para o ar.

Estou a voar livre e liberto do meu ser, consigo finalmente sonhar que sou livre e que estou a voar.

Dura realidade, quando de repente acordo e vejo que vôo livre do desejo de acordar.
Estou leve como uma alma, na verdade sou eu só que vôo e não levo o resto do meu corpo que ficou sózinho naquele lugar...

1 comentário:

Mr.WannaB disse...

Temos sempre de lutar pelo que queremos!
SEMPRE!

Voa meu amigo. ascende a outro plano e realiza-te.

Sê verdadeiro contigo mesmo e verás que tudo se torna mais fácil.
Quando se ama não se esquece, nem se desiste! FORÇA!

beijo na alma esvoaçante! ;)
H.