07 outubro 2005

Sentimento

Sinto tudo o que quero por ti sentir,
sentimento que faz sentido,
aqui, hoje, amanhã,
eternamente

Tudo o que sinto no teu toque,
no teu falar, na tua presença, no teu olhar,
juntos num sentimento que não consigo dizer,
apenas o sinto como o prazer de viver

Quero este sentimento,
sem parar de o sentir,
sentindo sempre contigo,
tudo ao mesmo tempo,
sem pressa de o definir

Saborear as tuas palavras,
conversar com os teus olhos,
ver o teu toque no meu corpo,
e sentir tudo como sinto,
desde o primeiro momento.

3 comentários:

Sérgio disse...

Very nice indeed ;)
De todos os que tens colocado aqui, este é sem dúvida o meu preferido.

Hugo disse...

com o tempo aprendi que esse sentimento pode ser alargado a todos os que nos rodeiam... a qualquer sentimento... a qualquer pessoa... a uma amizade... a um amor... até a um ódio... como aquele pequeno gesto que nos irrita profundamente e nos faz detestar alguém... mas que revela que estamos vivos...
sim... talvez se eu conseguir sentir todas os meus sentimentos com esta emoção me sinta mais vivo... ou mais confuso :P

UrbanDice disse...

Todo o sentimento de partilha faz sentido e nada sabe melhor que o sentido da partilha.
Para mim o primeiro momento tem todo o valor de ser "o primeiro", mas todos os outros, aqueles que se vão construindo dia-a-dia, são ainda mais importantes. Porque, pouco a pouco, já não precisamos de "querer estar": já lá estamos e o "eu" pede o "tu", falamos em "nós".
Beijocas para os dois.